Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara

Ouvidoria tem como objetivo estreitar a integração entre a sociedade pedra-pretense e a Câmara Municipal, permitindo por meio de sua manifestação melhorar a qualidade dos serviços públicos municipais. Este é um espaço aberto onde você pode enviar elogios, sugestões, expor problemas, reclamações, denúncias ou fazer qualquer tipo de manifestação. 

As comunicações que tratarem de irregularidades que gozarem de consistência serão apuradas, sendo possível acompanhar a tramitação de sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir novo chamado".

Atendimento Presencial

Câmara Municipal de Pedra Preta - MT

Avenida Noda Guenko, 338

Centro - Pedra Preta - Mato Grosso

CEP: 78.795-000

Atendimento Telefônico

(66) 3486 1266

Horário de atendimento

Segunda a Sexta das 12h00 às 18h00

Lei nº 13.460/2017

A principal lei federal que trata do serviço de ouvidoria é a Lei nº 13.460/2017 que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos.

LEI Nº 13.460/2017

Conheça o texto completo da Lei nº 13.460/2017

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados no Sistema de ouvidoria, dos últimos meses.

Nenhum pedido de informação registrado no momento.

logo rodape

Endereço

Pedra Preta, MT
Av. Noda Guenko, 338 - CEP: 78.795-000

Informações

Horário de atendimento:
dias úteis das 12h00 às 18h00

Telefone: (66) 3486-1266 - (66) 3486-1241
E-mail: pedrapreta.mt.leg.br@gmail.com